sábado, 3 de setembro de 2011

12º Capitulo Fanfic True Love Luan Santana.

Já passado dois meses que o Luan não voltava pra casa ele teve 15 dias de folga e foi pra casa, quando chegou lá, estava seus pais sua irmã e sua prima Camila. Ele dizia que não tinha me esquecido e queria voltar comigo, mas não sabia como me achar pois ele ligava no meu celular e ninguém atendia.
A Bruna e a Camila conversaram com ele e ele entendeu tudo o que havia acontecido, então a Bruna me ligou por sorte eu estava em casa e não no trabalho vi que era ela e atendi:

- Oi Bru saudades.
- Oi amiga muitas saudades também.
- Tudo bem ?
- Tudo sim, deixa eu te falar tô pensando em ir te visitar, você ainda ta na casa dos seus pais ?
- Não Bru tô morando em um apartamento sozinha não me entendi com a Amanda e resolvi morar aqui, mas eu te passo o endereço.
- Ta bom amiga, pode falar vou anotar aqui.

Passei o endereço pra Bruna e nem por um minuto desconfiei que fosse o Luan que teria pedido fui assistir tv e descansar porque eu não iria trabalhar.

Em Londrina ...

- Bom Lu esse aqui é o endereço da Re e tem o novo número de celular dela. - Disse a Bruna entregando uma folha com meu número e endereço.
- Obrigada maninha tô te devendo essa.
- É ta mesmo. Você vai quando ?
- Amanhã mesmo.
- Mas a mãe queria que você ficasse mais tempo.
- A mais a mamusca vai entender.

O Luan foi imediatamente ao seu quarto e arrumou uma mochila, ligou pra Dagmar contou o que tava acontecendo e pediu pra ela entrar em contato com o piloto do bicuço para leva-ló até minha cidade.

No outro dia bem cedo o Luan acordou pegou sua mochila e foi direto pro aeroporto chegou lá e o piloto já estava com o jatinho a espera dele. Decolou e toda a viagem ele fica olhando minha foto e imaginando como séria bom me ver novamente.

Enquanto isso na minha casa...

Estava levantando quando tocaram a campainha puis um roupão e fui atender achei que seria alguma amiga, quando abri a porta levei um susto sim era ele ali de joelhos na minha frente com um buque de rosas vermelhas:
- Luan ...
- Renata eu vim aqui porque eu não aguentava mais ficar longe de você foi tão difícil ficar esse tempo todo sem você...

Ele abriu me entregou o buque de rosas e abriu uma caixinha, onde tinha uma aliança linda e disse:
- Amor que namorar comigo ?
Eu comecei a chorar e fiquei sem falar nada.
- Fala muié...
- Sim sim sim sim.
Ele pós a aliança no meu dedo...


Ele se levantou e me deu um beijo não um beijo normal, mas com muito sentimento diferente de todos os nossos beijos ficamos 3 minutos nos beijando estávamos com muitas saudades.

Puis o Luan pra dentro do meu apartamento e ele se sentou no sofá e eu me sentei ao lado dele ele me olhava fixamente e eu perguntei:
- Amor o que foi ?
- Você ta tão linda assim só de roupão.
- Putz eu me esqueci acabei de acordar a que vergonha Lu ...
- Não precisa ter vergonha não ta ?! Você ta perfeita...
- Perfeito é você.

Nos beijamos novamente e ele terminou o beijo com um monte de selinhos ficamos ali o dia todo nos beijando e acariciando.

...

Gostou do capitulo 12 ? Comentário !

Um comentário: